BEM-VINDO(A) À LOJA CESMA | ou ASSOCIE-SE

CEREBRO GLOBAL: COMO INOVAR EM UM MUNDO

NAMBISAN, SATISH & SAWHNEY, MOHA

Editora EVORA EDITORA
Código CESMA: 95158

R$ 55,90

Características

ISBN: 9788563993205
Peso: 0.5 Kg
Número de páginas: 336 páginas
Dimensões: 23X16 cm
Resumo: As inovações nas empresas podem ser geradas tanto interna como externamente.
E o que acontece quando estabelecemos uma ponte entre os profissionais de uma organização e seus parceiros (pessoas e suas companhias - clientes, fornecedores etc), possibilitando o compartilhamento de ideias, conhecimentos e experiências? Ampliamos infinitamente nossa capacidade de inovar.
Inovação centrada em redes é o tema deste livro.
Trata-se de um modelo de gestão da inovação que proporciona a empresas de diferentes partes do mundo alcançar lucratividade e crescimento sustentado.
Mohanbir Sawhney e Satish Nambisan explicam esse modelo e como funcionam os mecanismos de inovação externa a serem explorados em uma organização, trazendo inclusive um roteiro de implantação.
Revelam também os tipos de inovação, os papéis que a empresa deve desempenhar nas redes e as competências necessárias para conduzi-la nessa estratégia.
Após a leitura de Cérebro Global, empresários, CEOs, executivos, gerentes e profissionais de diversas áreas verificarão que inovar, hoje em dia, é algo muito além de mera pesquisa e desenvolvimento ou de criar um departamento específico na empresa.
Inclui também um movimento de recursos globalizado, livre e aberto, algo que vem à luz neste livro e que é uma de suas mais notáveis contribuições.